top of page

hipnose clínica

BRUNO SEIGEN

Um problema é uma história contada para si mesmo repetidas vezes. Então podemos contar uma nova história.

apresenta
Gordon Johnson.png

 

A hipnose é uma forma de meditação induzida, o que significa isso? Para meditarmos precisamos de tranquilizar corpo e mente e, nesse estado, encontrar um foco ao mesmo tempo que nos desprendemos de todo o resto. Nesse estado somos capazes de penetrar profundamente em nossa mente para alterar, para ressignificar, o que for preciso. O terapeuta apenas facilita esse processo.

Através da Terapia Breve com Hipnose podemos tratar diversos tipos de problemas emocionais. Traumas, fobias, pânico, fibromialgia, baixa autoestima, ansiedade, depressão, vícios, insônia, procrastinação, compulsão alimentar e outrosVocê usa o poder de atenção e transformação que já existe em você.

Imagem de <a href="https://pixabay.com/pt/users/patrizioyoga-8445646/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=4882778">PatrizioYoga</a> por <a href="https://pixabay.com/pt/?utm_source=link-attribution&amp;utm_medium=referral&amp;utm_campaign=image&amp;utm_content=4882778">Pixabay</a>.jpg

EM SI MESMO(A)

E APROFUNDE-SE

RELAXE...

A hipnose como prática terapêutica é reconhecida e regulamentada pelas seguinte instituições: Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Federal de Psicologia (CFP), Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), Conselho Federal de Odontologia (CFO) e Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

Minha formação:

  • Monge zen budista e praticante da meditação silenciosa (zazen) desde 2004;

  • Formação Internacional em Hipnose Clínica - Instituto Lucas Naves

  • Formação presencial...

  • Treinamento de Atendimento Online com Hipnose - ILN

Venha tomar um café

Certificado-Hipnose-Online.jpg
Bruno-da-Cruz-Leal-Viana---HIPNOSE-CLINICA.jpg
bottom of page